Siga-nos

Exterior

Os 5 Países Mais Bonitos do Mundo

Confira os cinco paises mais bonitos do mundo

Definir quais são os países mais bonitos do mundo não é uma tarefa fácil. Já que a beleza tem relação com preferências pessoais.

Por exemplo, pode ser que você prefira os lugares com belas praias e cachoeiras. Mas outros gostam de lugares com neve ou com construções históricas.

Com isso em mente, separamos aqui alguns dos principais, mas realmente distintos. E algumas dicas de outros que você pode querer conhecer na vida.

1# Irlanda

A Irlanda é um dos países mais bonitos do mundo e amplamente usado em produções cinematográficas. Logo, foi palco de P.S Eu te amo, Em nome do Pai, The Fall e Harry Potter (destaque para o Enigma do Principe).

Dessa forma, é um local com extensos campos verdes, pedras gigantes e penhascos, mar azul impecável, construções incríveis e mais. Ou seja, uma beleza que merece ser conhecida.

2# Brasil

Não poderíamos deixar o Brasil de fora dessa lista e o motivo é simples: aqui você encontra diversas paisagens deslumbrantes que não podem ser encontradas em outros lugares do globo.

Desde as praias paradisíacas, vegetação natural, fauna riquíssima e opões para todos. Seja você amante do verão e de areias brancas ou amante de aventuras no Amazonas.

3# Indonésia

Pouco conhecido por muitos, a Indonésia fica no Sudeste Asiático e sua formação se dá por ilhas vulcânicas. Assim, além de uma cultura fantásticas, misticidade e muitas etnias, a formação contribui com a beleza.

Aqui você encontra diversos lugares que parecem ter saído de um livro de fantasia, construções em pedras, águas cristalinas, cavernas e muitos outros.

países mais bonitos do mundo

4# Nova Zelândia

A Nova Zelândia é um dos países mais bonitos do mundo e isso pode ser notado facilmente nas majestosas montanhas que mesclam um verde exuberante, a neve, fiordes, muitas ilhas e mais.

Não à toa, o local é conhecido pelas praias azuis, com um tom turquesa que mal parece ser real e as áreas cristalinas. Além de tudo congelado no inverno, deixando o cenário vislumbrante.

5# África do Sul

A África do Sul é um lugar pouco compreendido: muitos se perdem as notícias que aparecem na tv e não veem realmente o que mais o lugar tem para oferecer.

Entretanto, é um dos países mais bonitos do mundo: multicultural, com baixo custo, facilidade na documentação, praias surreais de tão belas e cidades costeiras incríveis. Além de todos os passeios turísticos disponíveis na região.

Outros países mais bonitos do mundo

Por fim, separamos um checklist com mais países incríveis que merecem ser parte do seu roteiro para conhecer e desbravar o globo, conhecendo as maravilhas naturais. Confira:

  • Itália: construções épicas, histórias incríveis e vilas no nível do mar;
  • Escócia: com praias selvagens, castelos de rochas, extensões verdes, colinas e lagos de tirar o fôlego;
  • Croácia: com ilhas que são um tesouro mundial em meio as águas cristalinas do mar;
  • Irlanda: famosa pelos pubs e paisagens incríveis e únicas;
  • Noruega: indispensável para os amantes das auroras boreais, sol da meia-noite, picos gelados, lagos e visão glacial;
  • Peru: repleto de histórias incríveis, desertos, com selvas e montanhas com picos de neve;
  • Finlândia: um dos países míticos segundo os turistas, com florestas exuberantes e um charme sem igual;
  • Índia: riquíssimo em nível culturas e com paisagens que você nunca vai esquecer.

Vale destacar que existem muitos outros países incríveis, belos e inesquecíveis. E você pode visitar e depois dizer qual deles gostou mais aqui embaixo.

É importante destacar que, todos os países podem ter um lado de destaque e outro mais “cru” e difícil. Sendo assim, conhecer os dois lados permite que você se aproxime não apenas da beleza, mas da realidade.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *